Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Blanco
Eu não entendo as birra com o Fabia sério mesmo.
Em resposta ao tópico: "Qual a implicância com a lateral-esquerda do Corinthians?"
Não, não é um tópico pra defender Bruno Mello. É para dizer que não tem necessidade de um lateral esquerdo!
Temos Fábio Santos, Piton e Reginaldo.
Não gostam do Fábio Santos titular? Tem dois jovens promissores e bons de bola que podem ganhar rodagem no Paulistão.
Falar que Piton e Reginaldo são fracos, aí é sacanagem … É a máquina e queimar moleques da base em ação.




