Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não entendo as birra com o Fabia sério mesmo.

Em resposta ao tópico: "Qual a implicância com a lateral-esquerda do Corinthians?"

Não, não é um tópico pra defender Bruno Mello. É para dizer que não tem necessidade de um lateral esquerdo!

Temos Fábio Santos, Piton e Reginaldo.

Não gostam do Fábio Santos titular? Tem dois jovens promissores e bons de bola que podem ganhar rodagem no Paulistão.

Falar que Piton e Reginaldo são fracos, aí é sacanagem … É a máquina e queimar moleques da base em ação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X