Aidan Xavier
O negócio não é a gente achar e sim saber que o rratarda do técnico já decidiu e não vê as m****s que acontecem...os times só atacam pela esquerda, pode reparar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a implicância com a lateral-esquerda do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não, não é um tópico pra defender Bruno Mello. É para dizer que não tem necessidade de um lateral esquerdo!
Temos Fábio Santos, Piton e Reginaldo.
Não gostam do Fábio Santos titular? Tem dois jovens promissores e bons de bola que podem ganhar rodagem no Paulistão.
Falar que Piton e Reginaldo são fracos, aí é sacanagem … É a máquina e queimar moleques da base em ação.