Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Jô hoje em dia tá mais lento que uma tartaruga.

Agora veja o Diego Costa contra o Timão.

Ele buscando a bola, correndo, finalizando, muito melhor e mais ágil.

Creio sim que se ele bem municiado (como vai ser por que agora temos meias de qualidade), vai fazer chover gols.

É só a diretoria / comissão saber escalar ele, não precisa jogar 80 jogos no ano.

Reveza etc, coloca nos jogos mais importantes.

Até nosso quinteto contratados tem que revezar, se não eles morrem no campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X