Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Como jogador do Timão foi incrível e inesquecível, mas como comentarista é um merd@ completo! Principalmente pq não tem convicção própria do que diz ao ar! Exemplo disso foi no jogo de ontem quando ele disse que o Pato não poderia ser reserva do Corinthians, mas quando o Pato era titular dizia que o Emerson (que é o seu concorrente) não podia ser reserva, dizia também que o Guerrero não podia ser titular, hoje paga um pau tremendo! Diz também que o JH é injustiçado e que não deve também ser reserva, mas agora que o R. Augusto tá machucado e o Romarinho voando baixo... Diz que os dois merecem ser titulares e fazem falta! Diz que o Chicão não pd ser reserva mas vive dizendo que o Paulo André (concorrrente do Chicão) é o melhor jogador do Corinthians!

Na boa! Qual seria então o time titular pra esse kra meu? ! Nem dou mais crédito para o que ele diz, apenas assisto o jogo pelo amor ao Coringão!

O que vocês acham disso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X