Luis Eduardo
Não tem espaço? Deve tá sobrando volante de marcação de qualidade, com Xavier e Gabriel no elenco, além de estarmos disputando 4 competições esse ano. Pega umas oitavas de final de Libertadores com Gabriel a frente da zaga é rezar pra não ser eliminado.
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Gustavo seria um reforço de peso para o Corinthians!