Nills G.
O Sylvinho dificilmente vai abrir mão do 4-3-3, nesse meio campo tem Paulinho, Renato, Giuliano e Cantillo pra 3 vagas
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Gustavo seria um reforço de peso para o Corinthians!
Em citação ao post:
Não tem espaço? Deve tá sobrando volante de marcação de qualidade, com Xavier e Gabriel no elenco, além de estarmos disputando 4 competições esse ano. Pega umas oitavas de final de Libertadores com Gabriel a frente da zaga é rezar pra não ser eliminado.