Jefferson Nunes
Concordo plenamente, 2 bons laterais e na direita também não acho ruim, mas aqui a torcida acha que vai surgir Aranas da vida do dia pra noite..
Entrar em time campeão e muito bom como foi o dele é fácil, mas nesses anos os times caíram qualidade, técnico nem se fala, temos um não sabe o que faz, ele por ex base melhor que todos deveria dar oportunidade molecada..
em Bate-Papo da Torcida > Qual a implicância com a lateral-esquerda do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não, não é um tópico pra defender Bruno Mello. É para dizer que não tem necessidade de um lateral esquerdo!
Temos Fábio Santos, Piton e Reginaldo.
Não gostam do Fábio Santos titular? Tem dois jovens promissores e bons de bola que podem ganhar rodagem no Paulistão.
Falar que Piton e Reginaldo são fracos, aí é sacanagem … É a máquina e queimar moleques da base em ação.
