Joseca Lendário
Triste, porém verdadeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Willian de saída
Em citação ao post:
Mano, a dica que dou é: antes de fazer um tópico contendo ironia ou sarcasmo, antes, explique pra todos que contém ironia, depois desenhe a explicação, e depois explique a explicação, pq tem muito analfabeto e mentecapto aqui que não tem capacidade cognitiva pra compreender isso.