Post de valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano até entendo seu raciocínio, o porém é que os últimos que vieram assim não mostraram nada. E hoje noix torcedores ficamos meio que em dúvida, mais claro sou corinthiano e espero que ele jogue muito.

Em resposta ao tópico: "Bruno Melo, é a Maior Oportunidade da Vida do Cara manno, vai saber ele agarra!"

Sei que os números não são bons, sei que dizem que é fraco, mais vestir uma camisa como a do Corinthians pode mudar o jogador da água para o Vinho manno.

Vai Saber né se entregar o sangue, o suor nos treinamentos, sei que fez 26 gols pelo fortaleza, não é tão fraco assim então, foi titular em mais de 20 partidas ano passado no Fortaleza. Veremos no que dá. Mais Vamos Apoiar o cara e parar de criticar agora já esta no elenco, vamos esperar ele jogar para depois elogiar ou reclamar.

VAI CORINTHIANS!

Valeu Fiel Torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X