Post de Getulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lugar nenhum! Não vai ganhar nada

E Libertadores daida precose.

Enquanto silvinho estiver lá

Só não vê quem não quer.

Deppis vai der tarde.

Em resposta ao tópico: "Aonde esse time do Sylvinho pode chegar?"

Aonde esse time do Sylvinho pode chegar?

Se não chegar mais ninguém, não esperem algo muito diferente disso. Fabio Santos pode jogar no lugar do Bruno Melo, se não chegar um primeiro volante, Gabriel vai jogar. Se não chegar centroavante, vamos de Jô. Mesmo chegando Ivan, Cássio não será barrado. Giuliano deve ir para o banco, por falta de espaço no meio. Paulinho de primeiro volante não vai rolar, esqueçam. Esse time te dá esperança?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X