Arthur Moreira
Você viu ele jogar?
em Bate-Papo da Torcida > 12 ídolos do Corinthians!
Em citação ao post:
Boa lista... Boa mesmo... Só tiraria o Casagrande. Foi um bom jogador, fez gols importantes, mas muito longe de ser ídolo.
Você viu ele jogar?
em Bate-Papo da Torcida > 12 ídolos do Corinthians!
Boa lista... Boa mesmo... Só tiraria o Casagrande. Foi um bom jogador, fez gols importantes, mas muito longe de ser ídolo.
@filhinho em 12/01/2022 às 21:05
Vi sim Artur... Aliás, da lista do tópico em questão eu só não vi o Pedro Gané. Creio que praticamente ninguém aqui do Fórum viu, e se formos contar quantos viram, em uma mão certamente sobrarão dedos.
'O jogador defendeu o time operário entre os anos de 1924 e 1932'
Meu pai nasceu em 1930 e para você ter uma ideia nem ele viu.
De qualquer forma respeito todas as opiniões e a que expressei foi somente a minha.
Quem coloca o Casagrande como ídolo é porque assim o vê. E tudo bem. Sem nenhum problema.
Última resposta há 2 segundos por Antonio Nesio
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Aulio Duarte
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Amilton Cesar Ferreira
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Antonio Nesio
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Gomes Martinez
4respostas