Jorge Junior
Vi sim Artur... Aliás, da lista do tópico em questão eu só não vi o Pedro Gané. Creio que praticamente ninguém aqui do Fórum viu, e se formos contar quantos viram, em uma mão certamente sobrarão dedos.
'O jogador defendeu o time operário entre os anos de 1924 e 1932'
Meu pai nasceu em 1930 e para você ter uma ideia nem ele viu.
De qualquer forma respeito todas as opiniões e a que expressei foi somente a minha.
Quem coloca o Casagrande como ídolo é porque assim o vê. E tudo bem. Sem nenhum problema.
em Bate-Papo da Torcida > 12 ídolos do Corinthians!