Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2022 às 00h25 Luan C Concordo, mas convenhamos que sylvinho não fará isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2022 às 19h52 Nenhuma opção, melhor jogar sem CA