Post de Josiel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Abril de 2013 às 21h50 Josiel Caso o Tite sai teria que ser Mano Menezes, Muricy ou Abel Braga. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "novo tecnico ?" 15/04/2013 às 21h43 Se Tite sair quem deve assumir o time? Mano Menezes?