Post de Nem Aí no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara foi gentil com a mídia brasileira...

Em citação ao post:

http://www.espn.com.br/noticia/476502_cristiano-ronaldo-diz-que-vestiria-camisa-de-corinthians-e-flamengo-tranquilamente Cristiano Ronaldo diz que vestiria camisa de Corinthians e Flamengo 'tranquilamente' - ESPN Cristiano Ronaldo diz que vestiria camisa de Corinthians e Flamengo 'tranquilamente' - ESPN É possível ao menos sonhar, torcedor das equipes mais populares do país. No Brasil, Cristiano Ronaldo jogaria em Corinthians ou Flamengo. Foi o próprio... espn.com.br

Só vem se for por contratinho de produção.. E pra ganhar 500 conto. Se quiser. Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X