Post de Nem Aí no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2022 às 14h54 Nem Aí O cara foi gentil com a mídia brasileira... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2022 às 14h50 http://www.espn.com.br/noticia/476502_cristiano-ronaldo-diz-que-vestiria-camisa-de-corinthians-e-flamengo-tranquilamente Cristiano Ronaldo diz que vestiria camisa de Corinthians e Flamengo 'tranquilamente' - ESPN É possível ao menos sonhar, torcedor das equipes mais populares do país. No Brasil, Cristiano Ronaldo jogaria em Corinthians ou Flamengo. Foi o próprio... espn.com.br Só vem se for por contratinho de produção.. E pra ganhar 500 conto. Se quiser. Kkkkk