Post de Naguita no fórum "Off topic" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2022 às 16h52 Naguita Pq não me importo mano...tenho que autenticar em cartório pra emitir minha opinião agora? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2022 às 16h51 E porque respondeu o tópico?