Post de Ghost no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2022 às 19h33 Ghost Corinthiano Parou na década de 80/90. Não tem noção do que faz Quem gostou gostei 1 Sergio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2022 às 19h29 Tenho dó do Chico.