Post de Edson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2022 às 20h02 Edson Pc Ele disse que segunda agora chegaria o 9, cadê? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo Chico Lang 😂😂" 14/01/2022 às 19h23 https://twitter.com/chicolangreal/status/1482059019598680067?t=S67V0Q-9GiQfI35zPH6KRA&s=19 https://twitter.com/chicolangreal/status/1482059019598680067?t=S67V0Q-9GiQfI35zPH6KRA&s=19 twitter.com