Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já votei, vou votar mais

Em resposta ao tópico: "É inadmissível uma coisa dessa"

É inadmissível uma coisa dessa

Rodrigo Varanda está perdendo o prêmio Dener como gol mais bonito da terceira fase da copinha para um jogador do São Paulo! Cadê o engajamento da nossa torcida? Sério mesmo que vamos deixar isso acontecer?

Não podemos deixar! Bora votar sem parar até virar esse jogo! Link da votação:

https://ge.globo.com/sp/futebol/premio-dener/votacao/vote-no-gol-mais-bonito-da-segunda-fase-da-copinha-0ea13ce6-ba7f-4b41-8e6b-75a785638d32.ghtml Vote no gol mais bonito da segunda fase da Copinha | Prêmio Dener | ge Vote no gol mais bonito da segunda fase da Copinha | Prêmio Dener | ge Vote no gol mais bonito da segunda fase da Copinha ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X