Em resposta ao tópico: "É inadmissível uma coisa dessa"
Rodrigo Varanda está perdendo o prêmio Dener como gol mais bonito da terceira fase da copinha para um jogador do São Paulo! Cadê o engajamento da nossa torcida? Sério mesmo que vamos deixar isso acontecer?
Não podemos deixar! Bora votar sem parar até virar esse jogo! Link da votação: