Cecel Rodrigues
Pow acho que é opção, pois parece ser muito bom e é um cara que jogou bem uma Libertadores e tem uma torcida boa a favor dele e ia pra cima... Não sei se entrará fazendo gols, porém tem tudo para ser um grande jogador
em Mercado da bola > Manoel ex Atlético Paranaense!
Em citação ao post:
Respondendo você. Acho que Angel vai chegar e ser uma aposta, Não vai ser a Solução pra nosso problema, Essa é a verdade Vai ser opção. Não vai chegar e vai por a camisa e sair fazendo gols ele tem que primeiro se adaptar ao Brasil depois vamos ver no que dá. Mais é aposta.