Hugo Henriquee
Primeiro se não se adaptar ao basil não vai conseguir jogar..
em Mercado da bola > Manoel ex Atlético Paranaense!
Em citação ao post:
Pow acho que é opção, pois parece ser muito bom e é um cara que jogou bem uma Libertadores e tem uma torcida boa a favor dele e ia pra cima... Não sei se entrará fazendo gols, porém tem tudo para ser um grande jogador