Marcello Vasconcellos
Se tá de brincadeira com está diretoria incompetente não vamos ganhar nada já começou pela copinha e vai ser assim o resto da temporada precisa virar uma SAF e tirar estes políticos do comando. Se não logo vamos estar junto com o Grêmio, Vasco e Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não traria o Aubameyang!
Em resposta ao tópico:
Galera demoraria anos para aprender a falar o nome desse cara...
Até no PES o narrador fala errado!



