Wesley Santos
Só imagino ele vindo para o Corinthians com a Taísa comprando o jogador ficando com a grande maioria dos direitos dele pra ter o retorno lá na frente com uma venda, coisa parecida com a do Elias quando veio para o Corinthians na primeira passagem, quando uma empresa pagou o passe dele e colocou ele no Corinthians, se eu não me engano o Corinthians só tinha 20% do passe do Elias
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Informação do André Hernan lá no GE, ele é a tal '4 opção'.
O atleta aceitaria vir para o Brasil visando a Copa do Mundo.
