Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Rodrigues
Alguém está assistindo jogos do Oeste?
Ele é RESERVA lá
Fez o gol essa partida entrando no segundo tempo
Alguém está assistindo jogos do Oeste?
Ele é RESERVA lá
Fez o gol essa partida entrando no segundo tempo