Guilherme Serezani
Vão negativar nada...confesso que quando escrevi humilhar estava animado demais kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jadson humilha Pato em números - Boa Troca?
Em citação ao post:
É, então... Mas são poucos gols, não é como o nosso ter 50 gols e o deles 25... São dois gols de diferença, apenas. Longe de mim estar defendendo o Pato, tenho certeza que vão entender mal meu comentário, mas não vi humilhação, apenas superioridade do Jadson.Abraços!
