Rubens Seixas
Ainda não é o cara, acho que não é garantia de problema resolvido
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Informação do André Hernan lá no GE, ele é a tal '4 opção'.
O atleta aceitaria vir para o Brasil visando a Copa do Mundo.
