x

Post de Rodolfo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nazismo, homofobia e racismo são crimes tipificados pela lei. Basta que se cumpra a lei e prendam as pessoas que professam essas ideias.

Inclusive, acusar alguém dessas coisas sem provas é crime, como a antropóloga do texto da veja faz. Afinal, cita uma suposta carta do Bolsonaro, mas não a mostra.

A matéria da veja é, claramente, para lacrar em cima de questões muito pesadas e sérias e atribuir tudo isso ao Bolsonaro.

Marx, no manifesto comunista, diz que Família, liberdade, justiça etc são valores burgueses que devem ser destruídos. Pois bem, estão destruindo a justiça, vide os militantes e abomináveis juízes do STF. Estes se ocupam em perseguir conservadores e não os reais males da sociedade, como as pessoas que professam as ideias de origem maligna que você citou.

Marx é a origem da maior parte do mal moderno. Veja as opiniões dele sobre os negros nas cartas dele com o Engels, as opiniões sobre judeus no livro questão judaica, as opiniões sobre as mulheres no manifesto comunista.

Para um mundo melhor, deve-se criminalizar o comunismo.

em Off topic > E esse aumento neonazista no Brasil?

Em resposta ao tópico:

O que se deve isso? ! E percebam, em um país como um nosso super miscigenado, pra mim é inimaginável que hoje ainda temos esses tipo de movimento tão atuante e em crescimento no Brasil. Com discursos de morte aos negros, nordestinos, judeus, gays e esses animais não tem medo de mostrar seus rostos e fazem seus manifestos à luz do dia, como já fizeram na Augusta uma das ruas mais famosas de SP. Me dá medo pensar que existem seres como esse em nossa sociedade, minha noiva é negra tenho amigos gays e nos reunimos, imagina um atentado desses caras onde já se tem informações que encontram - se espalhados em todas as capitais do Brasil é desesperador. Vale citar que antes esses movimentos só estavam escondidos em contas fakes, fazendo ataques cibernéticos porém hoje já estão fazendo treinamentos com armamentos pesados como foi revelado que acontecia no Rio

Enfim, amigos tempos difíceis, parece que estamos regredindo

https://veja.abril.com.br/brasil/um-seculo-apos-ascensao-de-hitler-neonazismo-se-espalha-pelo-brasil/ Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Antropóloga especialista em neonazismo fala a VEJA sobre crescimento do movimento no Brasil e no mundo -- e o que pode superá-lo veja.abril.com.br

https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 twitter.com twitter.com

* Esse aqui é um portal desses caras que funciona normalmente, vendem livros com aquelas teorias que não houve o atentado das torres, que o holocausto não existiu

Etc etc

https://www.osentinela.org/ https://www.osentinela.org/ osentinela.org

Responder ao post do Rodolfo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    O futuro do futebol brasileiro é sombrio

    Última resposta há 4 segundos por Eduardo da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gean Carlos

    Precisamos falar das nossas categorias de base

    Última resposta há 28 segundos por Glaucorinthians

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Vocês aceitariam o Marquinhos de volta ao Corinthians nesta Janela?

    Última resposta há 30 segundos por Thi Dantas

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Chegou a notícia que ninguém queria dar

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Haaland

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    101respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Henrique Zillig Raduan

    Seleções menores (falta malicia e vivência de decisão)

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    A Argentina vai dançar contra a primeira seleção forte

    Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Rise Salomão Virulilo

    Faleceu!

    Última resposta há 4 minutos por Ghost

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    O Problema é essa geração do Neymar

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Parem de criticar o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico