x

Post de Rodolfo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nazismo, homofobia e racismo são crimes tipificados pela lei. Basta que se cumpra a lei e prendam as pessoas que professam essas ideias.

Inclusive, acusar alguém dessas coisas sem provas é crime, como a antropóloga do texto da veja faz. Afinal, cita uma suposta carta do Bolsonaro, mas não a mostra.

A matéria da veja é, claramente, para lacrar em cima de questões muito pesadas e sérias e atribuir tudo isso ao Bolsonaro.

Marx, no manifesto comunista, diz que Família, liberdade, justiça etc são valores burgueses que devem ser destruídos. Pois bem, estão destruindo a justiça, vide os militantes e abomináveis juízes do STF. Estes se ocupam em perseguir conservadores e não os reais males da sociedade, como as pessoas que professam as ideias de origem maligna que você citou.

Marx é a origem da maior parte do mal moderno. Veja as opiniões dele sobre os negros nas cartas dele com o Engels, as opiniões sobre judeus no livro questão judaica, as opiniões sobre as mulheres no manifesto comunista.

Para um mundo melhor, deve-se criminalizar o comunismo.

em Off topic > E esse aumento neonazista no Brasil?

Em resposta ao tópico:

O que se deve isso? ! E percebam, em um país como um nosso super miscigenado, pra mim é inimaginável que hoje ainda temos esses tipo de movimento tão atuante e em crescimento no Brasil. Com discursos de morte aos negros, nordestinos, judeus, gays e esses animais não tem medo de mostrar seus rostos e fazem seus manifestos à luz do dia, como já fizeram na Augusta uma das ruas mais famosas de SP. Me dá medo pensar que existem seres como esse em nossa sociedade, minha noiva é negra tenho amigos gays e nos reunimos, imagina um atentado desses caras onde já se tem informações que encontram - se espalhados em todas as capitais do Brasil é desesperador. Vale citar que antes esses movimentos só estavam escondidos em contas fakes, fazendo ataques cibernéticos porém hoje já estão fazendo treinamentos com armamentos pesados como foi revelado que acontecia no Rio

Enfim, amigos tempos difíceis, parece que estamos regredindo

https://veja.abril.com.br/brasil/um-seculo-apos-ascensao-de-hitler-neonazismo-se-espalha-pelo-brasil/ Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Antropóloga especialista em neonazismo fala a VEJA sobre crescimento do movimento no Brasil e no mundo -- e o que pode superá-lo veja.abril.com.br

https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 twitter.com twitter.com

* Esse aqui é um portal desses caras que funciona normalmente, vendem livros com aquelas teorias que não houve o atentado das torres, que o holocausto não existiu

Etc etc

https://www.osentinela.org/ https://www.osentinela.org/ osentinela.org

Responder ao post do Rodolfo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kontratudo

    Off: olha o terceiro gol da Bélgica kkkkk

    Última resposta há 45 segundos por William Rodrigo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Certeza!

    Criado há 1 hora por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alex Sandro Jesus Moura

    O que esses caras têm em comum?

    Última resposta há 3 minutos por Wogel Tobler de Morais

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Vinicius Jr você é um cagão

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Ancelotti é igual Gol GTI

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    E agora será que o Donald Trump vai mandar prender o goleiro americano?

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Valeu Cr7

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Oliveira Alves

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Informação de última hora

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Bélgica 3 x 1 Eua, Donald Trump automaticamente...

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Suponhamos que o Ancelotti seja demitido?

    Última resposta há 7 minutos por B R C

    59respostas

    acessar o tópico