Post de claugambe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O galo não é o Corinthians, nem tem os jogadores que nosso time tem, a real já foi passada pelos parças e ele já sabe que terá que ter foco. Na parte física se for detectado qualquer problema o DM veta a contratação. Então o negócio é esperar e ver o que vai acontecer.

Em resposta ao tópico: "Tenho uma opinião sobre o Diego Costa, e acho que muitos tbm pensam assim"

Diego Costa é um baita jogador, se estivesse bem fisicamente ninguém questionaria.

Se estivesse focado, ou se tivesse metade do comprometimento do Roger Guedes, jogaria muito aqui.

Mas fato é que o último centroavante que tivemos no nível dele foi o Jô em 2017, mas ainda é inferior e o Guerrero, de la pra ca passaram algumas aberrações, Boselli, Love em decadência, Jhonatan, Roger, Gustagol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X