Post de 90 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mandou bem demais.

Será que os caras não conseguem conversar, é isso mesmo? Vai ficar cada um defendendo o seu e o Corinthians onde fica.

GAVIÕES, ESTOPIM, 12, CORINGÃO CHOPP A HORA É AGORA.

COMO MUITOS DIZEM, PELO CORINTHIANS COM MUITO AMOR ATÉ O FIM.

Em citação ao post:

Falando sério, tudo mundo aqui já admirou as organizadas, isso é fato. Mas o que tem de ser dito é que o objetivo foi desvirtuado. Então se eles próprios não conseguem rever seus conceitos, são eles sim que estão colocando em risco o maior patrimônio do Corinthians que é 'SUA TORCIDA'. E realmente a torcida sou eu, você, A Gaviões, A Estopim, A Camisa 12, A Coringão Chopp etc... Mas todos os lados tem que respeitar a maneira de cada um torcer, e não impor isso ou aquilo dentro do estádio. Se quer torcer sentado beleza, se quer ficar em pé e gritar o jogo todo, melhor ainda. Na hora do jogo, de estar perto do Corinthians, não pode e não deve haver divisão, com respeito e sabedoria irmão. Será que é utopia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X