Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, o que me incomoda ainda é o técnico.

Em citação ao post:

De acordo, acho que estamos muito bem servidos, time competitivo e com muitas opções interessantes, talvez nosso maior desafio ainda sejam as laterais, mas que se olhar poucos times possuem dois laterais bons.

Mas temos as opções interessantes, Bambu, Raul Gustavo, Cantillo, Gabriel, Adson, Mosquito, Mantuan, Luan, e possivelmente um figurao Paulinho ou Giuliano, pois o time se desenha sem todos juntos ao meio campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X