Post de armando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mais um velho para o

Time de idosos...diretoria..acorda! Cássio gordo..gil lento...fabio Santos cansado...renato Augusto velho...william velho...jo gordo e safado..

Em resposta ao tópico: "Segundo Jovem Pan, Diego Costa aceitou a proposta"

Segundo Jovem Pan, Diego Costa aceitou a proposta

1,3mi de salário! Se for verdade, que seja um sucesso no Corinthians e possa nos ajudar conquistando títulos

https://mobile.twitter.com/JovemPanEsporte/status/1483258080745897986?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet https://mobile.twitter.com/JovemPanEsporte/status/1483258080745897986?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet mobile.twitter.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X