Post de armando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Armando Silva
Mais um velho para o
Time de idosos...diretoria..acorda! Cássio gordo..gil lento...fabio Santos cansado...renato Augusto velho...william velho...jo gordo e safado..
Mais um velho para o
Time de idosos...diretoria..acorda! Cássio gordo..gil lento...fabio Santos cansado...renato Augusto velho...william velho...jo gordo e safado..