Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É a opção que mais me agrada para a função

Em resposta ao tópico: "Du Queiroz vai…"

Eu tenho certeza que no decorrer da temporada ele vai entrar de 1 volante. Sylvio já deu a deixa nessa coletiva.

O garoto tem vigor físico e pegada pra sustentar o meio campo e tem alguma técnica. Principalmente tem personalidade.

Acredito que ele será o ponto de equilíbrio.

A única coisa que me deixa em dúvida será a relação no campo entre Cantillo com seus passes e Paulinho com sua inteligência de movimentação.

E vocês o que acham?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X