Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
É a opção que mais me agrada para a função
Em resposta ao tópico: "Du Queiroz vai…"
Eu tenho certeza que no decorrer da temporada ele vai entrar de 1 volante. Sylvio já deu a deixa nessa coletiva.
O garoto tem vigor físico e pegada pra sustentar o meio campo e tem alguma técnica. Principalmente tem personalidade.
Acredito que ele será o ponto de equilíbrio.
A única coisa que me deixa em dúvida será a relação no campo entre Cantillo com seus passes e Paulinho com sua inteligência de movimentação.
E vocês o que acham?






