x

Post de ANTONIO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Só que o Casagrande condena a atitude do Robinho, que acho correto, mas lambe as bolas do PT do Luladrao. Fato

em Off topic > Essa sociedade tá doente, estão passando Pano para o Robinho...

Em resposta ao tópico:

O Casa Grande falou que o Robinho e o Cuca tem que pagar pelos crimes que cometeram, que pra mim é o pior crime que existe que é Estupro / Abuso Sexual.
Ambos os casos foram comprovados, evidenciados, eles foram julgados pela justiça estrangeira pq aqui no Brasil nada acontece.
Estão criticando o casa grande por causa do posicionamento politico dele e não pela fala, estão minimizando UM ESTUPRO.

Estão passando pano pra um estupro e condenando um cara por causa de uso de cocaína! O Cara por ser usuário de coca será marcado pelo resto da vida, a vitima do estupro será marcada para o resto da vida, mas o estuprador tem o direito da liberdade e desfrutar da riqueza pq ele apoia o governo atual e o cara que criticou o estupro é oposição do governo!
Mudam o contexto das coisas pra incriminar o Casa Grande por ter sido usuário de cocaina, fazem questionamentos do tipo' se o casa grande falou eu sou contra ', ' E você pagou pelo seu crime de financiar o tráfico '?
Se você pensa assim, agora eu vou te perguntar! E você já pagou pelos seus crime? Ah mas qual crime?
Comprar produtos piratas, Sonegar imposto, fazer downloads de filmes ou músicas de sites piratas, acessar sites pornográficos com vídeos que não foram autorizados pelas pessoas na cena (vídeos vazados ), espalhar fake news, Stalkear alguém, dirigir sob efeito de álcool, vixeeeee... A fila de crimes é gigante!
cadê o santo aqui? Se apresente! Eu mesmo sonego imposto, tudo que eu posso eu não declaro e não pago, até pq não tenho retorno nenhum do governo, o dinheiro vai pra eles! Mas pra mim isso é um crime, de baixo escalão. Eu não tenho moral pra criticar um cara que cheira pó com o dinheiro dele, estamos no mesmo barco.
Agora estupro é um crime de alto escalão pra mim, é algo inaceitável, é o pior crime que existe pois é uma covardia sem tamanho. Querem comparar um estupro com o uso de cocaína, pqp é inacreditável que isso só gera revolta em mim...
Daqui uns dias vai surgir tópicos pedindo a contratação do Robinho aqui...

Responder ao post do ANTONIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Precisamos respeitar e valorizar o Memphis

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    Agora o Memphis é um problema do Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João V.

    A soberba japonesa caiu, mas o goleiro Suzuki..

    Última resposta há 3 minutos por José Pereira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luque WF5

    Titular em 3 copas do mundo!

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    RIP, Memphis Depay

    Última resposta há 4 minutos por Elso Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Que papo é esse que Holanda e Alemanha eram favoritas?

    Última resposta há 4 minutos por Murilo Augusto

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Memphis não terá mais motivação pra jogar pelo Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Tim Brauch

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Galvão

    Técnico da Holanda tirou a seleção da copa

    Última resposta há 6 minutos por Henrique José Vicente

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Esse Koeman é fraquíssimo.. Todos já sabiam disso..

    Última resposta há 7 minutos por Gabriel Anjos

    9respostas

    acessar o tópico