Post de Sidney no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2022 às 15h49 Sidney Oliveira Para isso é cega o time não ter um bebedouro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off: Mano olha a que nivel chegou" 19/01/2022 às 20h04 E pensar que o vasco decidiu um mundial conosco em 2000 com uma seleção