Cecel Rodrigues
Se jogar metade do que o Tevez jogar, estamos bem demais
em Bate-Papo da Torcida > O Entusiasmo De Ángel Romero
Em citação ao post:
Aposto. Vai querer ser que nem o Tevez é em campo. Corre atrás de zagueiros, ataca, da carrinho, cobra lateral, etc.