Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2017 ele era 'banco' do Drogba rsrs, vai que essa era a forcinha que ele estava precisando...

Em resposta ao tópico: "Será que o Jô ainda pode render?"

Eu acho que com todo esse auê de um centroavante o brio dele pode falar mais alto e ele dar a volta por cima, pois se parar e ver os números dele querendo ou não são melhores doque muitos do que foram especulados, basta ter fé, e sempre vai Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X