Post de Joao Alcantara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria de Jonny Herrera, Irmã, Betão, Zelão e Avelar; Moradei, Perdigão, Jamelli; Clodoaldo, Souza e Régis Pitbull

Em resposta ao tópico: "Melhor seleção do Corinthians com reservas"

Só um passa tempo em primeiro o titular em segundo o reserva

Goleiro Cássio, Ronaldo

Ld Zé Maria(não vi joga mas não vi ninguém melhor) giba

Zagueiros Gamarra Chicão (muito baixa porém boa) Wilian, Fábio Luciano

LE Valdimir Kleber

Volante Rincon, Wilson mano

Meias Rivelino Marcelinho neto, zenon Ricardinho Renato Augusto

Atacantes luizao Edílson viola Gil

Muitos ficaram de fora alguém tem alguma formação melhor? A minha foi 442 não tem regra de formação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X