Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ego dos caras que criam tópicos aqui é gigante, pelo amor de deus hein kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Du Queiroz titular!"

Du Queiroz titular!

Ele tem que ser titular na terça-feira https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1045164/ele-tem-que-ser-titular-na-terca-feira Ele tem que ser titular na terça-feira Du Queiroz. Vem se destacando nos jogos treinos, fez dois gols. Na base fez muitas vezes o primeiro volante, ano passado jogou muita bola. Com o desfalque do... meutimao.com.br meutimao.com.br
Fiz um tópico pedindo Du Queiroz titular, e pelo visto será.
de acordo com o vessoni ele deve ir de Du Queiroz no lugar de Cantillo.
Mais intenso que o Cantillo e mais técnico do que o Gabriel.
Pra mim ele ou o Cantillo tem que ser o titular.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X