Post de Noga no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2022 às 13h14 Noga 1987 Eles sai a vergonha do cone-sul. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2022 às 20h25 Estou atendendo uns clientes que vieram do Rio de Janeiro recentemente, São arrogantes, prepotentes e não tem um pingo de humildade. Uma mala do Caraí tá loco