Joao Marinho
Apesar de ser o primeiro jogo e muita coisa ainda vai rolar, já da pra começar uma análise.
Pontos positivos:
1- o time atacou pelos dois lados, coisa que ano passado não fazia.. Ou era um lado ou outro.
2- Willian provou que recuperado vai ser fora da curva
3- Fagner mais ofensivo
4- Paulinho (não precisa falar muito)
Pontos negativos
1- Roger Guedes extremamente fominha
2- insistência em cruzamento, é impressionante como não temos jogadas... (foram 35 cruzamentos)
3- o Sylvinho NUNCA faz todas as substituições. Não entendo... Além de ser começo de ano, jogadores sem preparo, ele não muda o esqueleto... Ano passado Giuliano lesionou, Willian lesionou.. Se não tivermos rotação decente vai ser outro festival.
4- esperava mais ofensividade do piton. Sumido totalmente do jogo. Apesar de ter feito bons cruzamentos, esperava mais...
Pra mim o time vai ser mais do mesmo com o Sylvinho, viver de individualidades... Já não tenho paciência com ele e não vejo margem pra melhora...




