Post de Desprazer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2022 às 12h35 Desprazer Desprazeroso Nesse jogo realmente os laterais passaram, nessa partida realmente você tem razão Quem gostou gostei 1 Rodolfo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2022 às 12h07 Foi feito, o que to falando que é errado é esses membros que parecem que tem uma tabela com algumas frases prontas pra criticar o silvinho e sai juntando tudo, citaram que lateral parecia zagueiro nesse jogo, isso não aconteceu