Tiago Ressurreição
Algum time europeu e no próprio brasileiro da seria a e b. Quem tem jogador que só destrói
em Bate-Papo da Torcida > Te adianta Duílio!
Em citação ao post:
Leu o post?
Ele é explicativo até para criança de 2 anos.
A sugestão se deu mediante uma possível saída do Gabriel para o Internacional, ou seja, seria uma REPOSIÇÃO.
Você fala que tem 500 volantes quando ficaria somente o Xavier como primeiro caso o Gabriel saia.
Paulinho, Cantillo, Du Queiroz e Roni são todos 2º volantes e não possuem nem cacuete para a camisa 5.