Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é issoa i vampeta, não tem que badalar esse técnico lixo de m****

Em resposta ao tópico: "Vampeta acabou com os argumentos do Sylvinho na JP"

Estou ouvindo a transmissão do jogo na Jovem Pan e o repórter estava informando que o Sylvinho disse que não conseguiram em 10 dias de pré temporada colocar em forma jogadores que tiraram férias de 30 dias, e que a Ferroviária está se preparando desde novembro que eles têm mais condições físicas.

Aí o vamp deu no meio:

'Que ele vá treinar a Ferroviária então.'

O estagiário não vai durar muito não, infelizmente, gosto da pessoa Sylvinho e do jogador Sylvinho, mas o treinador Sylvinho é fraco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X