Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
é issoa i vampeta, não tem que badalar esse técnico lixo de m****
Em resposta ao tópico: "Vampeta acabou com os argumentos do Sylvinho na JP"
Estou ouvindo a transmissão do jogo na Jovem Pan e o repórter estava informando que o Sylvinho disse que não conseguiram em 10 dias de pré temporada colocar em forma jogadores que tiraram férias de 30 dias, e que a Ferroviária está se preparando desde novembro que eles têm mais condições físicas.
Aí o vamp deu no meio:
'Que ele vá treinar a Ferroviária então.'
O estagiário não vai durar muito não, infelizmente, gosto da pessoa Sylvinho e do jogador Sylvinho, mas o treinador Sylvinho é fraco.




