Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2022 às 11h03 Eduardo Silva Carille tá com Covid? Não entrou em campo? Kkkk Técnico não joga, rapaz! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2022 às 10h57 Quem é o técnico do Santos? Não é o Carille?