x

Post de Dr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que treinador brasileiro é tudo sucata

em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho me lembra o Carille

Em resposta ao tópico:

Bom dia nação!

Eu sou um daqueles torcedores que evita meter o pau no treinador, jamais torcerei contra o Corinthians para ver treinador ou jogador cair, e sempre espero o melhor de quem vestir a camisa (até mesmo de contratações duvidosas).

Vou colocar aqui o meu ponto de vista.

Na terceira passagem do Carille (2019), nós tínhamos um time que não tinha variação tática e ele era um técnico que insistia que peças que não agradava a torcida, porém ele tinha um time organizado.

Durante a época Carille a paciência da torcida acabou porque o Corinthians vencia (quando vencia) por 1x0, então começaram a pedir a mudança e uma grande parte da torcida pediu pelo Tiago Nunes, porque queriam um time ofensivo.

E pra mim, foi aí que tudo cagou.

Após a demissão do Carille tivemos o Coelho como interino e chegou o tão pedido Tiago Nunes, e ele cagou com tudo, desorganizou o time, arrumou inimizade com os medalhões, não conseguiu implementar o que todos esperavam dele e foi demitido (e a torcida pedia a demissão dele, então não foi somente a inimizade com os medalhões).

Saiu e deixou o time totalmente desorganizado, ninguém sabia o que fazer, depois disso veio o Coelho novamente e o Mancini, ambos não conseguiram organizar o time.

Pra mim, o Sylvinho conseguiu sim dar um pouco de organização para o time, no meu ponto de vista o time está muito mais organizado do que o legado do Tiago Nunes.

Porém, assim como o Carille (aluno da escola Tite), ele não consegue variação tática e não consegue deixar de abraçar os favoritos dele, ele não viu o que aconteceu com o Carille e não consegue sair do 4x3x3, e ele mesmo fala isso abertamente.

Resumindo, o que mais me incomoda nele é a falta de opções táticas, ele muda todas os jogadores de posição (para testar como falso 9), mas não pensa em uma maneira de jogar com o que ele tem nas mãos.

É questão de tempo até ele cair, acredito que os dias dele estão contados, e pra mim o principal motivo vai ser a falta de opções para reverter os jogos.

Responder ao post do Dr

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvio Pereira

    Corinthians concederá período de férias a memphis depay

    Última resposta há 3 segundos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Matheus Cunha piada

    Última resposta há 5 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Parem de babar para jogadores que NUNCA jogaram aqui!

    Última resposta há 23 segundos por Zod Gz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luque WF5

    Titular em 3 copas do mundo!

    Última resposta há 23 segundos por Rafael Márcio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 55 segundos por Valdomiro Mantovani

    127respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    110respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Noruega ou Costa do Marfim? Tanto faz, passamos por qualquer uma dessas duas...

    Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Galvão

    Técnico da Holanda tirou a seleção da copa

    Última resposta há 3 minutos por Silvio Pereira

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Sou vidente corinthiano já dei o papo 👍

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    RIP, Memphis Depay

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    24respostas

    acessar o tópico