Post de Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2022 às 12h27 Cláudio Jr. Treinador nota 5 sendo avaliado como nota 5. Normal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Setoristas e grande parte da imprensa" 27/01/2022 às 12h19 Nunca antes na história do Corinthians, um treinador sem desempenho satisfatório foi tão defendido por quem cobre o clube. Se há justiça na análise do trabalho de Sylvinho, certamente, houve injustiça nas análises de outros trabalhos com elencos menos gabaritados...