Post de Alcino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigos o problema é quem estaria disponível no mercado para assumir o cargo do Silvinho?

Em resposta ao tópico: "Sobre o Willian no Corinthians: é questão de tempo..."

Sobre o Willian, é questão de tempo...

Willian vs Ferroviária

  • Em 79 minutos, acertou 75% dos dribles (3/4) e ganhou 78% dos duelos (7/9).
  • Deu quatro passes decisivos e criou uma chance clara de gol.
  • Sofreu quatro faltas.

Para o Willian começar a deslanchar é só questão de tempo, agora ele pegando ritmo com o time entrosando melhor, podemos ter muito a ganhar com nosso ilustre camisa dez

Até agora não acredito que temos Willian de dez, desejo muita boa sorte a ele!

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X