Guilherme Caxias
Verdade cara, eu tive que aprender isso da pior maneira rsrs...Muito obrigado pelas palavras!
em Off topic > Bem off, qual a profissão de vocês?
Em citação ao post:
Hoje em dia tem que saber com quem trabalhamos. Existem muitas pessoas que gostam apenas de usar a gente para se auto promover e ter status social. Eu particularmente já passei por algo semelhante. Hoje estou até mais rebelde, sempre que desconfio de algo já penso em dar o chute primeiro. Nem penso em perder tempo com certas pessoas.
Mas talvez foi um favor que fizeram a você, pensando apenas no bom sentido é claro. Temos que pensar em trabalhar com os melhores. Pode ser que Deus tenha algo melhor pra você. Então boa sorte.
