Post de Takeyuti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou meio curioso... O cara não é nenhuma criança, tem 31 anos mas me diverti muito vendo o vídeo... Não tem medo de ser feliz... Centroavante das antigas...

Em resposta ao tópico: "Off - Lucao do Break do Guarani"

Antes de mais nada, sim assisto a jogos de outros times e sim, foi a primeira vez que eu o vi jogar.

Nesse único jogo que eu vi, achei um jogador para ficar de olho: Forte fisicamente (não atuou muito como pivô ontem mas talvez exerça essa função pelo porte físico), raçudo (marca bem a saída de bola), e bate muito bem na bola (além do golaço, cruza bem a bola, deixou por duas vezes os atacantes cara a cara com o Volpi).

Não é pra contratar (como eu disse, foi um único jogo), mas é bom acompanhar. Paulista é pra isso, para garimpar jogador (Vide Elias, Paulinho, Felipe zagueiro, Rivaldo no passado, etc).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X