Lucas Faria
Pode criticar ele, porém, não é o principal culpado.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de ofender Sylvinho
Em citação ao post:
Eu cobro a diretoria pela irresponsabilidade de contratar e manter por amizade, e continuarei criticando o burrinho pq o futebol apresentado até agora é incompetência dele, que não tem capacidade de fazer uma seleção dessas jogar um bom futebol.